Rafael Veloso foi uma das figuras da vitória do Oriental sobre o Freamunde na 1.ª Fase da Taça CTT. O guarda-redes de 21 anos defendeu duas grandes penalidades mas na hora de analisar a partida divide os louros com os colegas de equipa, garantindo que com o apoio dos adeptos “o Oriental será sempre forte em casa”.

“Trabalhamos todos para a vitória e termos alcançado esse objetivo foi o mais importante. Treinamos os penáltis durante a semana e felizmente correu bem tanto para quem bateu como para mim enquanto guarda-redes, sendo certo que os adeptos também deram a sua ajuda. Vai ser difícil passarem aqui, qualquer que seja a equipa jogaremos sempre para ganhar”, atirou Rafael Veloso. 
 
 
 

Relevando-se “bem impressionado” com as condições de trabalho e o grupo que encontrou em Marvila, Rafael Veloso confirma a ambição de “fazer uma gracinha” no jogo da 2.ª Fase da Taça CTT contra o Estoril mas remete o foco imediato para o início da Segunda Liga agendado para sábado, 08 de Agosto, com a Oliveirense. “A vitória sobre o Freamunde deu-nos uma motivação extra mas agora é continuar a trabalhar. No sábado começa a maratona e é importante entrar com o pé direito”, concluiu.

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.