Tiago Mota envergou a braçadeira de capitão do Oriental no triunfo por 3-0 sobre a Oliveirense do passado sábado e no rescaldo da partida mostrou-se satisfeito com um início de Segunda Liga que “não podia ter sido melhor”. No dia em que o Oriental festejava o seu 69.º aniversário, o camisola 7 não esqueceu o espírito de união que esteve na essência da fundação do Clube e que foi também o grande trunfo dos Guerreiros de Marvila nesta vitória.

“Sabíamos que era importante para o Clube vencer neste dia. A equipa uniu-se para trazer a vitória e, após uma luta viril com o adversário, felizmente conseguimos. Não podíamos pedir melhor para o primeiro jogo do campeonato”, atirou Tiago Mota.

Mesmo em Oliveira de Azeméis, o Oriental contou com o apoio dos seus adeptos. Um facto que não é esquecido por Tiago Mota, dando o mote para a longa caminhada ainda por percorrer nesta temporada.

 
 
 

“Já é normal termos o apoio dos nossos adeptos mesmo nos jogos fora o que mostra que o Oriental é grande e que tem muita gente a apoiá-lo pelo país inteiro. Faltam-nos ainda 45 jornadas e o apoio dos orientalistas será fundamental em cada uma delas, começando já pelo próximo sábado [15 de Agosto] no Carlos Salema contra o Guimarães B.”

O sonho está vivo!
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão