Como é conhecimento dos orientalistas, o nosso Clube vive um momento bastante conturbado, ocasionado pela recente demissão do Presidente e dos outros elementos da Direcção, acompanhados pelo Conselho Fiscal.

Porque esta situação não se pode nem deve prolongar no tempo, um grupo de sócios decidiu avançar para a formação de uma Lista para se propor ao sufrágio na próxima Assembleia Geral Eleitoral a realizar-se no dia 23 de Junho de 2017 para a eleição dos Corpos Sociais do nosso Clube.

Devido à altura crítica em que estes acontecimentos ocorreram e porque o que está em causa é a manutenção bem viva da existência do nosso Clube, avançámos um pouco fragilizados pelas circunstâncias mas com a convicção que poderemos, mais uma vez, ajudar o Clube Oriental de Lisboa neste momento tão difícil.

Ao prometermos trabalho, seriedade, zelo e orientalismo, pensamos que já é meio caminho andado para resolver os graves problemas que poderiam advir destes acontecimentos demissionários que inoportunamente surgiram.

Para esta época, pensamos que se conseguirmos estabilizar a vida normal do Clube quer administrativa quer desportivamente em todas as modalidades e que a manutenção da Equipa Sénior no Campeonato de Portugal seja assegurada, já não seria “tempo perdido” por todos aqueles que estão dispostos a enfrentar esta difícil tarefa, que noutras alturas seria considerada banal.

Assim se acreditam naqueles que, por agora, só prometem o que acham possível realizar, votem na Lista que subtemos à vossa aprovação.

Viva o Oriental.