O Clube Oriental de Lisboa inicia esta quarta-feira, 16 de Março, no duelo com o Mafra um projeto que visa transmitir em direto e em sinal aberto na Internet os jogos disputados no Campo Eng.° Carlos Salema.

A parceria com a plataforma online https://mycujoo.tv/, sítio da Internet que vai alojar as transmissões da ainda embrionária Oriental TV, permitirá a todos os sócios e adeptos assistir sem qualquer custo aos jogos do Oriental no Campo Eng.° Carlos Salema em direto no próprio da mycujoo, em www.oriental.pt e na página oficial de Facebook do Clube Oriental de Lisboa, sendo apenas necessário o acesso a um computador, tablet ou smartphone.

 
 
 

Para esta quarta-feira, 16 de Março, a transmissão do Oriental vs Mafra tem início minutos antes das 15h00 com a apresentação dos onzes iniciais e uma breve entrevista com o Presidente do Oriental, José Nabais, acerca desta inovadora iniciativa do nosso Clube, ao que se seguem os 90 minutos de futebol e a posterior análise dos treinadores. De referir que todos os utilizadores que assistirem ao streaming do jogo têm ainda ao seu dispor em tempo real a possibilidade de visualização das repetições dos principais lances da partida.

Com base na política de aproximação do Oriental aos seus sócios e adeptos, é intenção do Clube desenvolver e prolongar temporalmente a Oriental TV que agora dá os primeiros passos e até expandir no futuro a sua abrangência aos encontros dos escalões de formação.

O sonho está vivo! 
Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão