Márcio Cabral é o mais recente reforço do Clube Oriental de Lisboa. O avançado cabo-verdiano de 26 anos chega a Marvila proveniente do Boavista da Praia (Cabo Verde) com o rótulo de goleador pelos consecutivos prémios conquistados nas últimas temporadas de Melhor Marcador do Campeonato Nacional de Cabo Verde e do Campeonato Regional de Santiago Sul.

Márcio Cabral alinhou nas últimas três épocas no Boavista da Praia onde para além dos troféus individuais se sagrou Campeão Regional de Santiago Sul em 2014/2015, num percurso profissional que conta também com uma passagem de três temporadas pelo Desportivo da Praia, igualmente de Cabo Verde.

 
 
 

A treinar às ordens de Paulo Mendes há algumas semanas, Márcio está já disponível para ser opção para o encontro da 6.ª jornada do CPP frente ao Barreirense depois da recente chegada do certificado internacional que validou a sua inscrição e que, consequentemente, remeteu para esta data a oficialização da sua contratação por parte do Clube Oriental de Lisboa.

Boa sorte, Márcio!