O Oriental entrou com o pé direito na Segunda Liga com a vitória sobre a Oliveirense por 3-0 na primeira jornada e na conferência de imprensa João Barbosa mostrou-se feliz por dar uma “boa prenda” aos orientalistas num dia tão especial para o Clube. O técnico do conjunto grená e branco considerou o resultado justo pelo vasto domínio exercido pelos Guerreiros de Marvila ao longo dos 90 minutos.

“Entrámos muito fortes e chegámos com mérito à vantagem. Na segunda parte sabíamos que a única forma de assegurarmos os 3 pontos era ir à procura do segundo golo, controlámos muito bem o jogo e acabámos por dilatar o marcador com naturalidade. Dedico esta vitória a todos os sócios do Oriental pelo 69.º aniversário do Clube”, afirmou João Barbosa.

Questionado sobre a relevância de o Oriental ter arrecadado nesta partida a sua vitória mais expressiva fora de portas na Segunda Liga, João Barbosa preferiu sublinhar a importância deste triunfo no contexto do grande objetivo da formação de Marvila para esta temporada.

 
 
  “Não damos grande importância a esses números. O importante é que conquistámos 3 pontos para o nosso objetivo que é a manutenção, é rumo a essa meta que vamos continuar a lutar”, concluiu.

Recorde-se que a segunda jornada da Segunda Liga está agendada para o próximo sábado, 15 de Agosto, às 17h00 no Campo Eng.º Carlos Salema contra o Guimarães B.

O sonho está vivo!