É oficial: o IX Festival de Ginástica do Oriental – Gala COL GYM 2018 vai-se realizar no dia 03 de Março pelas 20.30 horas na Pavilhão do Casal Vistoso, no Areeiro, em Lisboa. 

Organizado pelo Oriental com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Federação de Ginástica de Portugal e da Associação de Ginástica de Lisboa, o evento gímnico com significativa tradição a nível nacional contará com a participação de mais de 300 atletas dos quatro clubes participantes (Clube Oriental de Lisboa, Ginásio Clube Português, Clube Parque das Nações e Escola de Dança “Ai a Dança”) numa enorme demonstração de alegria e desportivismo.

 
 
  O IX Festival de Ginástica do Oriental – Gala COL GYM 2018 tem como convidados de honra os Presidentes das Juntas de Freguesia de Marvila, Beato e Areeiro, da Federação de Ginástica de Portugal e da Associação de Ginástica de Lisboa, assim como o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa. A entrada no recinto é livre para todos os amantes da atividade gímnica e apaixonados pelo desporto e pela arte no geral.