Querendo dar por encerrado o assunto dos desagradáveis acontecimentos do passado domingo, divulgamos de seguida a carta que recebemos com o pedido de desculpas públicas do interveniente nos mesmos, Sr. Ji Yi. Aproveitamos para esclarecer que contrariamente ao que o comunicado do Sport União Sintrense - Futebol, SAD indicia, nunca foi feita nenhuma alusão ao envolvimento dos elementos da sua estrutura nos incidentes, somente divulgámos as entidades que recepcionámos como convidados com direito a estar no camarote presidencial, repetindo, um grupo de elementos do Cova da Piedade, dirigentes do Sintrense e um grupo de empresários brasileiros. Os incidentes tiveram apenas um protagonista, a pessoa que aqui se retrata no pedido de desculpas que divulgamos. Damos este assunto por completamente encerrado e mais uma vez apelamos que o referido episódio seja (como muito bem escreveu o nosso consócio Carlos Gonçalves) IRREPETÍVEL.

Lisboa, 26 de Agosto de 2016.