É com grande orgulho que o Clube Oriental de Lisboa tem o prazer de anunciar mais uma obra de melhoramento das condições infraestruturais do Campo Eng.º Carlos Salema. Na sequência de todo o trabalho realizado pela presente Direção no sentido de dotar o nosso estádio de superiores condições aos níveis funcional e estético, o Oriental procedeu ao novo encadeiramento do Camarote Presidencial de forma a dar outro conforto a todos aqueles que habitualmente assistem às nossas partidas naquele local.

As novas cadeiras, acolchoadas e com assentos amovíveis, foram estreadas no encontro da passada quarta-feira, 06 de Abril, com o Benfica B, e já permitiram aos elementos do Direção do Clube Oriental de Lisboa e dos corpos diretivos do Sport Lisboa e Benfica, Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portugal, Associação de Futebol de Lisboa e demais convidados presenciarem o espetáculo de futebol no Camarote da Direção com condições significativamente mais favoráveis.

De referir ainda que o progressivo processo de aperfeiçoamento das infraestruturas do Campo Eng.º Carlos Salema certamente não ficará por aqui, para bem do Clube Oriental de Lisboa e de todos os seus sócios e simpatizantes. 

Oriental: Mais que um Clube, uma Paixão.