Os Órgãos Sociais do Clube Oriental de Lisboa para o triénio 2016/2019 tomaram posse esta sexta-feira, 01 de Julho, em cerimónia realizada no Salão Nobre da Sede Social do Clube, no Poço do Bispo. A lista vencedora do ato eleitoral decorrido no passado dia 24 de Junho inicia assim as suas funções tendo como figuras centrais o Presidente da Direção reeleito, José Fernando Nabais, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Alexandre, e o Presidente do Conselho Fiscal, Manuel Saraiva. 

A cerimónia teve a duração de cerca de 55 minutos e contou com a presença de representantes oficiais da Câmara Municipal de Lisboa (Vereador Jorge Máximo e Vice-Presidente Duarte Cordeiro), Juntas de Freguesia de Marvila, Beato, Olivais e Parque das Nações, Liga Portugal e Associação de Futebol de Lisboa. Também o Futebol Benfica fez questão de marcar presença na tomada, para além dos vários associados do Clube Oriental de Lisboa. 

   
 

O envolvimento dos sócios do Oriental e de tantas figuras notáveis das esferas política e desportiva nacionais são a verdadeira demonstração da representatividade do Clube Oriental de Lisboa na cidade que o acolhe, tal como foi destacado pelo Vereador da CML Jorge Máximo e por várias outras figuras representativas das Juntas de Freguesia que usaram da palavra logo após a tomada de posse. Numa altura em que se assinala o início de uma nova etapa na já longa vida do C.O.L., este foi um dia bonita na História de um Clube que tem um sonho que se mantém bem vivo.